Espada do Cavaleiro - Tudo Para Runescape

sábado, 17 de março de 2012

Espada do Cavaleiro

Dados da missão: dificuldade média e duração longa.

Ponto inicial: fale com escudeiro no castelo de Faladore.

Só membros? Não.

Itens necessários: um martelo, uma torta de vermelhora, uma picareta, duas barras de ferro. Se você quiser ter uma espada própria leve quatro barras de ferro. 

Necessidades: nível 10 em mineração e sobreviver em uma masmorra com seres de nível até 57.

Inicie a missão falando com escudeiro no pátio do castelo de Faladore, ele irá dizer que perdeu a espada de Sir Vyvin, e que anões Imcandos que a fizeram (para saber mais sobre os anões Imcandos clique aqui). Então vá falar com Reldo na biblioteca de Varrock. Ele está localizado na sala a norte dentro do castelo. Ele irá dizer que os anões amam torta de vermelhora.
Vá até sul de porto Sarim, próxima a ponta traiçoeira, em uma casinha com símbolo de bigorna no mapa, lá fale com Thurgo, ofereça-o a torta de vermelhora e depois pergunte sobre a espada, então vá até o escudeiro e Faladore.
Agora suba a escada da entrada leste (próxima ao escudeiro), seguindo suba a escada que NÃO é de espiral em uma sala a oeste do segundo andar, você irá parar em um quarto com altar. Sir Vyvin está no quarto com uma cama, abra a porta, espere ele sair do quarto, entre e feche a porta, então abra e vasculhe o armário para obter um retrato.
Vá ao sentido da barraca de Thurgo, porém suba a montanha e entre em uma masmorra (se for nível baixo leve comida), nessa masmorra há: assaltantes nível 6 na primeira sala, piratas nível 26 na segunda, trasgos níveis 28/42 na terceira e na sala de gelo Guerreiros e Gigantes de gelo, níveis 57/53.
No fim da sala de gelo a sul minere 2 minérios de azulito (um se não quiser uma espada própria), depois vá para Thurgo que lhe dará a espada (precisa de 2 barras de ferro e 1 minério de azulito para cada espada), então vá até o escudeiro, que irá lhe agradecer e missão completa!
Recompensas: 1 ponto de missão, 12.725 EXP em metalurgia, capacidade de membros fundirem azulito.

0 comentários:

Postar um comentário